Irmão de Márcia Soares quer ajudar Jandira Dias: “Que tal criamos um grupo e ajudarmos a contribuir?”
Rafael Soares assistiu à entrevista de Jandira Dias e "o pedido de ajuda é gritante".
Jandira Dias concedeu uma entrevista emocionante no programa “Goucha”, esta sexta-feira, 2 de fevereiro, na TVI.
A ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final” está separada do marido, após ter sido acusada de “atitudes impróprias para uma senhora casada”.
“Não sinto que tive isso. Sou angolana, sou africana, eu cresci a dançar e ninguém me pode tirar isso ainda que tentem. É a minha forma de ser feliz“, afirmou a jovem angolana (aqui).
Jandira Dias saiu de casa, mas está em Portugal sem trabalho, nem documentação e sem os filhos, “vou dar tudo para lugar e ser feliz“. Apesar de tudo, ainda consegue manter contacto com os filhos.
“Ainda o amo, é pai dos meus filhos, mas não dá para suportar, mas não consigo entender, em Angola não havia nada disso, enquanto estávamos os dois em Angola, era diferente”, acrescentou.
Na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Rafael Soares mostrou-se sensibilizado com a entrevista de Jandira Dias e chegou “à conclusão que no silêncio dos olhares, o pedido de ajuda é gritante”.
“Vejo a serem levantadas causas e injustiças num “jogo” por milhares, mas ignorância num problema “comum” que afeta várias mulheres. Força Jandira”, acrescentou o irmão de Márcia Soares.
Rafael Soares deixou uma sugestão, em forma de apelo: “Que tal criamos um grupo de apoio a Jandira e ajudarmos a contribuir para a liberdade e felicidade desta mulher incrível?”.
Leia Também: Marido de Jandira Dias atira: “ela anda depressiva há muitos meses”
Vi a entrevista e cheguei a conclusão que no silêncio dos olhares, o pedido de ajuda é gritante. Vejo a serem levantadas causas e injustiças num "jogo" por milhares, mas ignorância num problema "comum" que afeta várias mulheres. Força Jandira🤍#bbtvi https://t.co/UJZxvSXk8c
— Rafael Soares 🍅 (@Rvfigxs352) February 2, 2024