Na semana passada, Jandira Dias esteve na TVI à conversa com o Manuel Luis Goucha, e confessou que saiu de casa sem nada.
Ontem Jorge Dias em direto, acabou por se defender, ““Eu não tenho a Jandira acorrentada a uma mesa. A Jandira faz o que quer. Eu vou trabalhar, a Jandira fica com a chave da casa, a Jandira sai quando quer, entra quando quer”.
Ainda referiu, “Eu ainda amo a minha mulher, do fundo do meu coração. Eu posso dizer que eu sempre tratei a Jandira como se fosse para mim uma rainha, ela até me chamava de ‘meu rei’. Eu sempre tratei bem esta mulher“. TUDO AQUI
Leia Também: Marido de Jandira Dias enfrenta graves dificuldades financeiras
Agora ao Selfie, Jorge Dias diz, “Estou bastante triste e desapontado com a posição da Jandira, porque ela põe um programa de TV à frente da família, que precisa dela, acusando-me de não lhe dar liberdade (ela ia para onde queria e escolhia o que queria e eu e meus filhos acompanhámo-la a todo o lado nas parcerias e nos trabalhos) e de não tratar dos documentos dela?”
Leia Também: Jandira Dias não tinha liberdade? Marido defende-se das acusações
Ainda revelou, “Fui eu quem tratou de documentos, como do NIF ou da Segurança Social… E a Jandira já tem registado o pedido de nacionalidade desde outubro de 2023. O Titulo de Residência tem questões legais a cumprir, mas, com o IRS 2023, já conseguiremos”
Em jeito de remate diz, “A Jandira está a passar por uma fase e há que lhe dar tempo Mas só quero paz para a minha família”
Leia Também: Marido revela que Jandira Dias não queria entrar no “Big Brother – Desafio Final”. O motivo!
Este foi um discurso que já tinha referido ontem em direto, “Tenho aqui tudo que comprova tudo, casamos em 2019 em Angola, viemos em dezembro 2019 para Portugal, não tivemos emprego em 2020 porque a pandemia começou em 2020 e durante a pandemia fica grávida pela segunda vez”. Tudo aqui.