Luís Nascimento e Cláudio Ramos estão de costas voltadas há três anos.
Em entrevista à revista TV7 Dias, em novembro de 2020, Luís Nascimento arrasou o irmão: “Ele sempre me complicou a vida nisto da televisão. Na altura, quando saí da Casa, eu não sabia bem o que era suposto fazer, e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho e ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco”, disse.
“Quando saí [da Casa dos Segredos 4], ele não me largava, e eu ia vendo que era capa de revistas com o meu irmão. Ele combinava paparazzi. O que é certo é que ele aproveitou-se naquele momento, na altura eu não sabia, mas hoje em dia isso bate-me. Fez aquela semana toda comigo e simplesmente descartou-me”, acrescentou.
“É-me igual se ele me deixa de falar. Não tenho nada a esconder. Sou muito independente, sempre fui. Não tenho problema em dar-lhe a minha opinião e dizer o que penso. Ele é aquela pessoa que gosta de chegar e impor-se”, rematou.
Em novembro de 2022, em conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me” (TVI), Cláudio Ramos falou sobre a desavença: “Eu não mantenho relação com o meu irmão e acredito que não vou voltar a tê-la tão depressa. E é uma coisa que não me chateia nem incomoda. Porque eu acho que as pessoas, por serem do mesmo sangue, não têm obrigatoriamente de estar ligadas para a vida (…) o meu irmão portou-se muito mal comigo“.
A relação atual entre os irmãos
Em declarações à revista TV Guia desta semana, a propósito das recentes críticas ao “Big Brother – Desafio Final”, Luís Nascimento garantiu que a relação com Cláudio Ramos “está boa“: “Apesar de tudo o que nos une e separa, porque cada um tem o seu feitio, respeitamo-nos muito“.
“Estivemos juntos há pouco porque agora moro no Alentejo e garanto que as nossas diferenças são menores do que poderia esperar e há harmonia entre nós“, acrescentou.
Leia Também: Luís Nascimento acusa de colinho e atira “Entre Miguel e Bruno venha o diabo e escolha…”