Cristiano Ronaldo foi provocado com um cachecol do Al Hilal, e acabou por fazer um gesto polémico.
Na passada quinta-feira, 8 de fevereiro, a equipa de Cristiano Ronaldo perdeu por duas bolas a zero frente ao rival Al Hilal, e quando ia para os balneários, foi provocado. Vê aqui a reação do craque português.
O assunto esteve em destaque no programa “Passadeira Vermelha” da passada sexta-feira (9) e foram mostrados alguns comentários dos telespectadores nas redes sociais, nomeadamente, o seguinte: “Está-lhe a saltar o verniz. Enfim… pode sair-se do bairro, mas o bairro não sai de nós (é só uma metáfora, nada contra o bairro)“, pode ler-se.
“Odeio este tipo de comentário, peço imensa desculpa. Eu levo com muito disto, ‘a Sara é do bairro’. Por acaso já vivi em bairros depois, mas não nasci num bairro, tive até 14 anos no Colégio Moderno, mas se me perguntares: ‘Preferes estar no Colégio Moderno ou no bairro?’. No bairro. Encontram-se pessoas melhores“, reagiu Sara Norte.
“Acho tão falta de tom, acho tão preconceituoso, acho que esta senhora devia estar mas era caladinha. Tal como eles nos criticam a nós, nós também podemos criticar“, rematou a atriz e comentadora.
Leia Também: Cristiano Ronaldo ‘apanhado’ novamente com comportamento condenável e polémico