Zé Lopes arrasa jogo de Ana Barbosa no “Desafio Final”: “Não há nada de novo, não há nada de inovador”
O comentador Zé Lopes fez a sua análise sobre a participação de Ana Barbosa.
Zé Lopes lançou duras críticas à participação de Ana Barbosa na atual edição do “Big Brother – Desafio Final”.
No programa ‘Última Hora’ desta quarta-feira, 14 de fevereiro, depois de assistir às imagens de uma discussão incentivada por Ana Barbosa entre Bruno Savate e Patrícia Silva (com Vina Ribeiro metida ao barulho), Zé Lopes foi implacável.
“A Ana Barbosa entra no jogo numa fase já avançada e, portanto, teve oportunidade de ver a forma como todos estavam a jogar e eu que sigo a Ana Barbosa nas redes sociais, ela foi-se manifestando bastante sobre o jogo dos outros. E aquilo que ela ia acusando os outros de ser um jogo previsível, muito estudado, nada de inovador, parece-me que é exatamente aquilo que ela está a fazer”, começou por dizer.
Leia Também: Afastados! O que se passou entre António Bravo e Ana Barbosa?
“O jogo da Ana foi visto no Big Brother 2022 por um jogador que, neste caso, era o Miguel [Vicente] e que o levou à vitória que era o jogo de ele fazia, ia ao confessionário dizer que fazia e tornava o público cúmplice do jogo dele. Foi muito inteligente na altura, agora já é visto. Fazer outra vez já me parece muito redutor porque não há nada de novo, não há nada de inovador, não vem acrescentar. Ela cria dinâmicas, de facto, mas aqui há jogadores com personalidades tão vincadas, que ela cria ali o conflito, atira a acha para a fogueira, mas de repente ela anula-se, ela não está no conflito, ela só o criou e está completamente na sombra dos outros”, prosseguiu.
“De repente, temos aqui um Savate, uma Vina e uma Patrícia como protagonistas e temos a Ana como a narradora quase, ela distribui o jogo, mas nem sequer tem um papel na narrativa e eu acho que isto não seja o mais inteligente da parte da Ana Barbosa”, apontou.
Apesar de ter considerado “justíssima a vitória” de Ana Barbosa no “Big Brother 2021”, Zé Lopes acrescentou que ela “que se gaba de ter sido uma vencedora, de ter muita gente a gostar dela e de facto tem e que podia realmente acrescentar a este jogo, eu não estou a ver nada de novo”.
“É um jogo previsível, muito estudado e que não me acrescenta nada a mim como comentador, sinceramente”, rematou.
Leia Também: Big Brother – Desafio Final: Érica Silva em rota de colisão com Ana Barbosa? “Acho que vai ser complicado”