Tiago Carreira sai em defesa de Bernardo Sousa: “Não tem de ser criticado”
"O Bernardo tem recebido tantas críticas e eu não percebo porquê", disse.
Tiago Carreira foi o último concorrente expulso do “Dança com as Estrelas”, na gala do passado sábado, 10 de fevereiro.
Em conversa com os jornalistas, o modelo confessou estar “triste” com a saída, mas de “consciência tranquila”: “Tínhamos a ambição de chegar a uma final. Mas estou muito feliz com todo o percurso que fizemos até aqui. É um balanço muito positivo, em todas as prestações e danças. Demos sempre um bom espetáculo e isso deixa-me de consciência muito tranquila, tanto a mim como à Andreia [bailarina]”, cita a revista TV7 Dias.
Tiago Carreira foi aos duelos finais três vezes e contou com o apoio dos fãs de Bernardo Sousa: “Eu sentia que, no frente-a-frente, eu tinha muitos fãs do Bernardo a votarem em mim, mesmo nas redes sociais tinha esse feedback. A votação do público conta muito e sinto que nós, gala a gala, fomos conquistando o público, e isso, para mim, foi superimportante porque, de certa forma, me mostrei a Portugal e sinto que sai daqui com um balanço positivo”.
Leia Também: Bernardo Sousa: “Se as pessoas achassem que estava a fazer figura de palhaço não continuavam a votar”
Tiago Carreira acabou por defender Bernardo Sousa das críticas: “Isto é um desafio muito complicado para todos nós. O Bernardo tem recebido tantas críticas e eu não percebo porquê. Ele está a dar o melhor de si, está lá como todos nós, de segunda a sexta-feira. Pode ter ou não mais dificuldade, mas está a fazer o esforço dele”.
“Obviamente que se ele tem muitos fãs atrás dele, vão suportá-lo. Isso não é culpa dele, não tem de ser criticado, ele está a fazer o melhor que consegue. Isso é de louvar. Se tem pessoas que gostam dele e que votam nele e que querem continuar a vê-lo no programa, eu não diria que não se fosse o meu caso”, acrescentou.
Leia Também: Bernardo Sousa abre o coração! Alvo de muito ódio, críticas e ameaças de morte