Big BrotherTVI

Bruno Almeida do Big Brother afirma: “A TVI não se sente confortável comigo”

O ex-concorrente do "Big Brother 2021" descarta regresso aos reality shows.

Bruno Almeida, ex-concorrente do “Big Brother 2021”, fez recentemente um esclarecimento nas suas redes sociais.

“Olá a todxs. Decidi escrever-vos para que estejamos na mesma página e compreendam um bocadinho melhor as situações. Faço-o devido à quantidade de mensagens que recebo diariamente em relação ao Big Brother Desafio Final”, começou por escrever.

Quando em 2021 entrei no BB, fi-lo, em primeiro lugar, porque a minha situação profissional o permitia. Estava a trabalhar com uma empresa mas não para a empresa. Basicamente era eu que geria não só o meu trabalho mas também a quantidade de trabalho. Desde então abracei novos desafios e estou muito contente por sentir-me a crescer profissionalmente numa outra direção nas dentro da minha área. Neste momento seria completamente impensável voltar a dar-vos o entretenimento que vocês tanto gostaram e que me deixa contente por 2 anos depois ver que pedem bis”, prosseguiu.

“Para clarificar: sempre adorei a equipa da Endemol e sempre tive respeito pelo trabalho de toda a gente na TVI. Acontece que quando saí do programa, vi muitas alarvidades ditas a meu respeito, inclusive ofensas gratuitas por uma equipa que me devia proteger. Podiam ter dado cabo da minha carreira que me custou tanto a construir”, lamentou o arquiteto.

Depois disso, o espaço para me defender nunca me foi dado assim como um pedido de desculpas nunca me foi feito. Achei uma atitude pouco profissional e pautada de malícia e obviamente que se me escolheram entre 20.000 pessoas para entrar num programa, foi por alguma razão. Acredito que pelo meu poder de argumentação. Não sabia que aquilo pelo qual me escolheram seria também aquilo que me deixaria de fora”, acrescentou.

A TVI não se sente confortável comigo porque posso falar de assuntos que a deixam numa situação delicada e ao contrário de outros concorrentes de BB, que dizem tudo e são convidados para imensa coisa, no meu caso, as pessoas levam realmente a sério aquilo que eu digo. Obrigado por isso. É um elogio. Dito isto, entendo perfeitamente que a TVI não me queira dar canal e mesmo que por acaso quisesse, jamais poderia participar novamente num reality show”, explicou.

Se às vezes tenho saudades e gostaria de entrar com uma outra força e outras certezas? Sim. É divertido poder mexer com tudo como se tratasse de um tabuleiro de xadrez”, confessou. “Mas quero que saibam que não vai acontecer por tudo o que expliquei acima. Podem contar sempre com novidades, situações random, honestidade e muita luta pelos direitos humanos. Mas longe de realities e onde eu posso ser bem sucedido profissionalmente e proteger quem me ama”, garantiu.

“Beijinho gigante e obrigado por perceberem que uma pessoa pode ser tudo aquilo que quiser, mesmo que uns olhem para mim com elitismo por ter participado num reality e outros olhem para mim com raiva por acharem que eu me acho a última bolacha do pacote. Não é nada disto. Sou só eu a viver todas as experiências do mundo antes que o mundo acabe com o meu sopro”, rematou Bruno Almeida.

Leia Também: De borla na TVI? Bruno Almeida atira-se aos comentadores: “Qualquer um vai lá e recebe zero”

Bruno Almeida do Big Brother afirma: "A TVI não se sente confortável comigo"
Bruno Almeida do Big Brother afirma: “A TVI não se sente confortável comigo”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo