A ausência de Cláudio Ramos no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 23 de fevereiro, está a dar que falar.
Cristina Ferreira explicou que o parceiro televisivo “decidiu tirar uma folguinha coitado que ele merece que anda a trabalhar muito”.
No entanto, a presença de André Ventura, líder do CHEGA e candidato a primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas pode ter tido alguma influência, algo que o dioguinho noticiou em primeira mão…
Apesar de ter folga de manhã, Cláudio Ramos entrou em direto, à noite, para mais um especial do “Big Brother – Desafio Final”, após o “Jornal Nacional”. O Correio da Manhã sabe que Cláudio Ramos aproveitou para descansar e evitar André Ventura.
Leia Também: Cristina Ferreira faz confissão a André Ventura: “Quando eu estava na SIC…”
Recorde-se que, em julho de 2019, no programa “Passadeira Vermelha” (SIC/SIC Caras), Cláudio Ramos lançou duras críticas a André Ventura: “Eu não gosto do André Ventura, não gosto das coisas que ele diz, não gosto das coisas que ele defende. Acho que nos representa muito mal, representa muito mal as poucas pessoas que eventualmente podem ter votado nele. E acho até perigoso darmos este tipo de palco”.
O político respondeu nas redes sociais: “O inenarrável Cláudio Ramos disse hoje que eu sou um político muito perigoso e que não gosta de mim. Não te preocupes, Cláudio, também não fazes o meu género”.
Leia Também: Wilson Teixeira arrasa Cláudio Ramos por causa de André Ventura