FamososGeralGossipTVI

Cláudio Ramos quebra o silêncio sobre a polémica com André Ventura

Cláudio Ramos faltou ao programa "Dois às 10" no dia em que o líder do CHEGA foi convidado.

Cláudio Ramos esteve ausente do programa “Dois às 10” da passada sexta-feira, 23 de fevereiro, o que fez estalar a polémica.

Segundo o Correio da Manhã, o apresentador pediu folga para evitar entrevistar André Ventura, líder do partido CHEGA e candidato a primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas.

Na emissão desta segunda-feira (26), Cláudio Ramos reagiu após Cinha Jardim ter felicitado Cristina Ferreira pela entrevista a André Ventura. “As pessoas acham que tu estivesses de folga que era para não estar aqui com o André Ventura“, atirou Cristina Ferreira.

Eu já tinha a folga pedida, já expliquei. Aconteceu. Se me perguntarem: era um sonho entrevistar o André Ventura? Não, não era um sonho. Não posso dizer que era porque não era. Porque ele já disse coisas feias a meu respeito, como eu já disse coisas a respeito [dele]. O que eu disse foi que não me identificava a ideologia dele. Não lhe chamei gay como ele me chamou, não lhe chamei nomes como ele me chamou. Por eu ser, ele não tem o direito de me chamar“, respondeu Cláudio Ramos.

Esse senhor que é candidato a primeiro-ministro e que Deus queira que não vença, porque vencer é muito perigoso para nós, não é para ti [Cinha Jardim] porque tens uma condição de privilégio, poderá não ser para a Luísa [Castel-Branco], poderá não ser para a Cristina [Ferreira], mas para muitas pessoas… não vamos falar de política“, acrescentou o apresentador. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Cristina Ferreira faz confissão a André Ventura: “Quando eu estava na SIC…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo