Um vídeo de cariz sexual de Miguel Vicente, vencedor do “Big Brother 2022”, anda a circular em grupos na Internet.
Miguel Vicente, em declarações à revista TV Guia, revelou alguns detalhes: “Já percebi que isto vai dar que falar, não é? Não esperava mesmo que isto acontecesse. O vídeo não é de agora, tem quase um ano“.
“Na altura mandei-o para uma pessoa com quem estava, tinha uma relação íntima, e agora a pessoa em questão, se é que foi ela, resolveu colocá-lo na net. Nem sei porquê…“, acrescentou.
Adriano Silva Martins não ficou indiferente à polémica: “Reality shows não são o meu forte, mas, convenhamos, é impossível não saber mais ou menos quem é este ou aquele. Na semana passada, o nome de Miguel Vicente voltou à baila e não pelos melhores motivos“, começou por escrever na sua crónica na revista Vidas, na edição desta semana.
“Um vídeo dele, em pleno momento de autossatisfação, vazou na net e alguns acharam boa ideia reenviar sem parar. Publicar e partilhar vídeos íntimos de outros sem o seu consentimento é crime. Esta polémica não é do Miguel. É um ataque à intimidade do Miguel e o Miguel podemos ser todos nós. Muita atenção!“, acrescentou.
“Se fosse eu, processava do primeiro ao último“, rematou o comentador da CMTV.
Leia Também: Mais de 20 mil euros! Miguel Vicente aguarda “descansado” a prenda dos fãs