A nova reconciliação entre Fanny Rodrigues e Jorge Frade foi conhecida a meio de fevereiro, mas atualmente nem se sabe muito bem como “anda aquilo”.
Leo Caeiro revelou que as discussões deles já foram muito feias, com coisas partidas e muitos gritos à mistura, “E há vários relatos de gritarias, de partir coisas, que eu sei e de outras coisas e de vários ciúmes. A Cristina já está acompanhada porque ela tinha muitos ciúmes da Cristina Ferreira, inclusive até que a deixou de seguir. Obviamente que esta relação não tem nada para dar”. [Tudo aqui]
O que agora consta é que anda descontente na TVI, e que teve uma discussão nos bastidores com João Patrício, algo revelado por Leo Caeiro, “Entretanto, sei que houve uma discussão de bastidores entre a Fanny e o João Patrício acerca da posição da Fanny em relação ao Somos Portugal, que não estava muito contente com a situação dela, estamos a falar de situações de valores e outras coisas”.
A revista TV Guia desta semana noticia que o diretor-geral José Eduardo Moniz quer voltar a entregar o programa popular à produtora Coral Europa (atualmente está a cargo da Plural), algo que Léo Caeiro já tinha dito no “Manhã CM”.
O que o dioguinho consegue adiantar através de várias fontes, é que o ambiente anda (no geral), pesado no ‘Somos Portugal’, mas no assunto Jorge Frade e Fanny Rodrigues, eles não têm contacto, e quando um está no local X, o outro só vai lá quando o outro saiu. Têm até seguranças «separados».
Leia Também: Francisco Monteiro no “Somos Portugal”? “Nos bastidores já corre o nome dele”