Maria Botelho Moniz afastou-se do “Dois às 10” em novembro de 2023 para gozar a sua licença de maternidade. Foi substituída por Cristina Ferreira.
Na passada quinta-feira, 7 de março, a TVI anunciou que Cristina Ferreira mantém-se definitivamente no programa das manhãs e Maria Botelho Moniz passa a conduzir os diários do novo “Big Brother”.
O assunto foi comentado no “Noite das Estrelas” desta sexta-feira (8) e Teresa Guilherme esclareceu que Maria Botelho Moniz “fazia muitos bons resultados nas manhãs” e Cristina Ferreira “faz resultados bons também de vez em quando”.
Leia Também: Já não volta às manhãs! “Fizeram a cama à Maria Botelho Moniz” na TVI
A eterna rainha dos reality shows defende que Cristina Ferreira devia estar nas manhãs desde que “ela voltou para a TVI”, em 2020. “Não há lugares cativos na televisão, nunca acreditei. Ela tem um vício, tem de aparecer. Não é uma crítica, há pessoas que têm essa grande vontade. E além do mais está muito dinheiro envolvido”, acrescentou.
No entanto, Teresa Guilherme acha que “não é bonito, uma mulher vai para casa ter o bebé, está o tempo que tem de estar em casa que é de direito dela e depois quando vai voltar para o lugar dela, o lugar dela não está lá. Era dar mais um tempinho e compor as coisas”.
Leia Também: Maria Botelho Moniz trocada por Cristina Ferreira nas manhãs da TVI. Todos os detalhes!