Cristina Ferreira afirma que não se deve julgar os concorrentes do Big Brother da TVI
No final da entrevista ao André Lopes do Desafio Final, Cristina Ferreira deixa nova nota...
Cristina Ferreira, na manhã desta quarta-feira, dia 13, durante o programa ‘Dois às 10’, deixa um novo alerta.
A ‘patroa’ diz que ninguém tem de julgar concorrentes de reality shows, contundo, tem comentadores que instigam o ódio, para não ir muito mais além.
“Foi a tua forma de lidar com a situação, foi a tua e ninguém julgar nem a forma de lidar da Érica, estamos num jogo, já o dissemos várias vezes, nem a forma de lidar com o André”, começa por dizer Cristina Ferreira ao André Lopes.
Ainda referiu, “Quero apenas alertar para o facto de estarmos a falar de concorrentes que são pessoas que entram para dentro de um desafio que é muito difícil, que têm comportamento que qualquer de nós teríamos, não se acho melhor do que qualquer um deles porque todos nós temos formas de encarar situações de pressão diferente….”
Leia também: André Lopes vai à TVI e comenta gesto ‘polémico’ da mãe na gala
“Portanto cá fora é o André que só conhece quem priva com ele todos os dias. E portanto é sim é que tem que estar ao lado dele e saber exatamente a pessoa que ele é o é apenas portanto. Foi o que lhe disse no confessionário como diz chamei. A família está ao seu lado. Os amigos estão do seu lado, e está de consciência está tranquila”, rematou.
Vê aqui o momento
Leia também: TVI confirma meia final do Big Brother – Desafio Final e com a carne toda no assador