Cláudio Ramos ignora Flávio Furtado em mensagem de despedida ao “Big Brother – Desafio Final”
Cláudio Ramos e Flávio Furtado não se falaram durante 18 anos.
O “Big Brother – Desafio Final” chegou ao fim e Cláudio Ramos deixou uma mensagem de despedida no Instagram.
O apresentador fez referência ao BIG pela “entrega absoluta”, homenageou “os concorrentes que por ali passaram”, garantiu que sempre teve “a confiança da Direção da TVI, que a Lurdes Guerreiro e a sua equipa não me desampararam nem um dia, que a Endemol esteve sempre presente”.
Cláudio Ramos agradeceu “aos jornalistas e comentadores que trataram o formato com o respeito que ele merece” e deixou “um beijo gigante à Mafalda [Castro] e à Alice [Alves], excelentes companheiras de jornada”, uma vez que foram as apresentadoras do ‘Diário’ e do ‘Última Hora’, respetivamente.
No entanto, Cláudio Ramos ignorou Flávio Furtado, que foi o apresentador do ‘Extra’. Recorde-se que Cláudio Ramos e Flávio Furtado estiveram 18 anos sem se falarem: “Porquê? Ele comentou uma notícia, eu não achei piada à forma como comentou. Afastámo-nos. Até se pode perdoar um marido ou de uma mulher, mas de um amigo não“, explicou Flávio Furtado em entrevista recente à revista Cristina. Sabe mais aqui.
À revista TV Guia, em janeiro passado, Cláudio Ramos afirmou: “Não tenho qualquer relação com o Flávio. Nunca conheci, nunca falei, é-me indiferente. Mas o Flávio já foi convidado do meu programa [Dois às 10] várias vezes e foi tratado com qualquer outra pessoa que lá vá“.
Leia Também: Flávio Furtado anuncia: “Chega ao fim mais uma etapa da minha vida”