Inês Herédia quer mudar o Dia do Pai e da Mãe para Dia da Família, algo que já gerou discussão nas redes sociais.
“Esta bola serve só para mandar aqui um props para todas as escolas que já suprimiram o dia do pai e o dia da mãe para um único dia da Família”, começou por escrever a atriz de “Festa é Festa” no Instagram.
“As opiniões dividem-se muito neste tema, mas o que é curioso, é que nenhum pai/mãe/cuidador(a) que não tenha presente a outra figura (seja porque razão for) está do lado do “sim senhor deve manter-se o dia do pai e o dia da mãe). É muito fácil pensar-se que se deve celebrar nas escolas um dia do pai e um dia da mãe quando existem essas duas figuras em casa”. Lê tudo aqui.
Maria Vieira não deixou escapar e atacou Inês Herédia através do ‘X’ (antigo Twitter): “Essa pseudo-actriz lésbica que é «casada» com outra lésbica mal encarada [referindo-se a Gabriela Sobral], acha que se deve acabar com o Dia do Pai! Será que ela sabe que se não fosse o pai dela, ela nunca teria nascido?!?! E será que ela sabe que duas pessoas do mesmo sexo não se reproduzem?“.
Leia Também: Inês Herédia: “Quando me assumi [homossexual] foi um choque enorme”
Essa pseudo-actriz lésbica que é «casada» com outra lésbica mal encarada, acha que se deve acabar com o Dia do Pai! Será que ela sabe que se não fosse o pai dela, ela nunca teria nascido?!?! E será que ela sabe que duas pessoas do mesmo sexo não se reproduzem? pic.twitter.com/8OiZ4yB5j8
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) March 20, 2024