Big BrotherFamososGeralGossip

Cláudio Ramos leva puxão de orelhas: “Parece-me excessivo e de mau tom… É mesmo preciso pensar antes de falar…”

Bernardo d'Olhão (TV7 Dias) não perdoou afirmações do apresentador da TVI...

Bernardo d’Olhão, cronista da revista ‘TV7 Dias’, deixou umas farpas a Cláudio Ramos na edição desta semana.

Deixa-me triste ver pessoas como o Cláudio Ramos colocar a Imprensa, com quem até achava que sabia lidar muito bem, no mesmo bolo dos haters aos concorrentes do Big Brother. Sinceramente aquela conversa de Miss, comigo não cola. O meu querido nunca ouviu dizer “falem bem, ou falem mal, o importante é que falem”? Neste caso é mesmo isso”, começou por escrever.

“Os ex-concorrentes do seu programa têm muitos fãs, que gostam muito deles, e até lhe oferecem muita coisa, depois têm o reverso da medalha. Há que saber lidar. Agora colocar a Imprensa ao lado de agressores-voluntários só porque estão escondidos por detrás de um computador, parece-me excessivo e de mau tom. Ora vejamos, então como apelida os seus próprios comentadores?”, acrescentou.

“Bem vi que na segunda-feira, depois daquele discurso aplaudido de pé por todos na última gala de Desafio Final, já puxou as orelhas aos seus comentadores. Mas o que é que o meu querido sobrinho fazia na Passadeira Vermelha, e até no Contra-Capa? Vejo que tem estado tempo a mais ao lado de Cristina Ferreira, que de vez em quando também se esquece de onde veio. O “tio” até gosta tanto de si, acho que fica tão bem nas manhãs e nas noites da TVI, e depois levo estes baldes d’água fria. É mesmo preciso pensar antes de falar…”, rematou Bernardo d’Olhão.

Leia Também: Cláudio Ramos revela novidade: “Aposto que vão gostar!”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo