Inês Herédia deu que falar esta semana após uma publicação sobre o Dia do Pai e o Dia da Mãe que deveriam ser substituídos pelo Dia da Família.
“Esta bola serve só para mandar aqui um props para todas as escolas que já suprimiram o dia do pai e o dia da mãe para um único dia da Família”, afirmou a atriz de “Festa é Festa” no Instagram.
“As opiniões dividem-se muito neste tema, mas o que é curioso, é que nenhum pai/mãe/cuidador(a) que não tenha presente a outra figura (seja porque razão for) está do lado do “sim senhor deve manter-se o dia do pai e o dia da mãe). É muito fácil pensar-se que se deve celebrar nas escolas um dia do pai e um dia da mãe quando existem essas duas figuras em casa”. Lê tudo aqui.
Na passada quarta-feira, 20 de março, a atriz reagiu à polémica instalada: “Quero agradecer muito à imprensa de m*rda que temos que conseguiu insinuar que eu sou contra o dia do pai quando em momento algum o fui ou sou. Pelo contrário, celebro-os”, começou por escrever num InstaStory.
“Escrevi sobre o difícil que são as semanas do dia do pai e da mãe nas escolas principalmente para miúdos cujos pais morreram ou desapareceram e são obrigados a estar uma semana a fazer um presente para alguém que não cá está”, explicou.
“Mas de alguma forma conseguiram fazer do meu texto uma bandeira qualquer woke. Coisa que tenho muito pouco. Boa noite”, rematou.
Leia Também: Maria Vieira ataca Inês Herédia: “Será que ela sabe que se não fosse o pai dela, ela nunca teria nascido?”