Big BrotherBig Brother 2024TVI

Big Brother 2024: Jacques Costa meteu a ‘pata na poça’ com Sérgio Duarte

Jacques Costa acabou por pedir desculpa ao colega...

A propósito do Dia das Mentiras (1 de abril), o ‘BIG’ lançou uma dinâmica para saber quem é o ‘Pinóquio’ da casa, ou seja, quem é o concorrente que mais tem faltado à verdade.

Quando chegou a sua vez, Jacques Costa começou por dizer: “O Pinóquio tem uma consciência e tem um grilo e, no final, transforma-se numa pessoa de verdade. E, portanto, acho que isso vai acabar por acontecer. Eu não tenho feito aqui nenhum jogo de manipulação. (…)”.

A concorrente lançou uma ‘bicada’ a Sérgio Duarte: “Acho que a autoridade tem que ter consciência… nem vou por aí”. “Não vais, mas foste”, atirou Alex Ferreira. “Espalhaste mesmo ao comprido”, reagiu o militar da GNR.

O que tens feito aqui também não tem sido correto. Estás a manipular a cena, ainda não percebi se és tão má pessoa assim ou se é isso é por causa do jogo”, acrescentou Jacques Costa, que, por sua vez, atribuiu o ‘nariz de Pinóquio’ a Catarina Miranda.

Tenho muito trauma, infelizmente, com polícias e essa é a verdade. Esperava um bocadinho mais de correção da tua parte porque fui sempre honesta contigo”, confessou Jacques Costa a Sérgio Duarte.

Leia Também: Sérgio Duarte aponta o dedo a Jacques Costa: “Tu queres que aceitem a diferença, mas tu não aceitas”

Posteriormente, Jacques Costa admitiu que meteu a “pata na poça” e pediu desculpa: “Eu tenho uma opinião muito própria sobre questões que já passei com a polícia e, se calhar, foi por isso que, desde o início, desconfiei um bocadinho de ti. (…)”.

Sérgio Duarte respondeu: “Sobre isso, da autoridade, pata na poça não, acho que isso é que é um preconceito por pertencer à força de segurança, ser uma autoridade e me englobares naquilo que passaste. Isso sim, é um preconceito, pores-me igual ao que já aconteceu contigo. Espero que não tenha sido nada de mal e se aconteceu que nunca mais aconteça”. Vê aquiaqui os vídeos.

Leia Também: Luísa Castel-Branco arrasa Jacques Costa: “Péssimo serviço à comunidade, faz um tristíssimo papel”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo