Daniel Nascimento e Filipa Castro entraram em discórdia durante o programa “Noite das Estrelas” desta sexta-feira, 5 de abril, em direto na CMTV.
Joaquim de Almeida saiu em defesa de Nuno Lopes, acusado de violação pela argumentista e realizadora norte-americana A.M. Lukas (aqui). Daniel Nascimento confessou estar “chocado” com algumas declarações de Joaquim de Almeida (aqui).
“Eu tive a felicidade de contracenar com o Nuno Lopes, no Último a Sair. Conheço o Nuno Lopes, não vejo nada o Nuno Lopes a ter este tipo de comportamentos”, disse Filipa Castro. “Filipa, eu vou ter que te interromper, porque cuidado com essa noção de ‘não vejo nada’. Há pessoas que têm virtudes públicas e vícios terríveis privados”, retorquiu Daniel Nascimento.
“Mas também há muitas meninas que se aproveitam deste tipo de coisas…”, respondeu Filipa Castro. “Isso é muito grave o que tu estás a dizer… porque esse é o argumento que é usado para descredibilizar muitas vítimas”, reagiu Daniel Nascimento.
“Não é grave, é aquilo que eu vejo. Não é o primeiro caso”, disse Filipa Castro. “Descredibiliza, claro que descredibiliza sempre que uma vítima se faz de vítima quando não é, mas isso existe”, afirmou Maya.
Leia Também: Adriano Silva Martins e Daniel Nascimento em nova discórdia: “Eu não disse isso. Não inventes”