GeralSIC

“Rebelde Way” está de regresso! Toda a verdade sobre o fim da série: “Foi tudo para o desemprego”

Joana Alvarenga deu com a língua nos dentes e contou tudo!

15 anos depois, “Rebelde Way” está de regresso através da plataforma OPTO SIC, a partir do próximo dia 29 de abril. Os primeiros 8 episódios já estão disponíveis.

A série, protagonizada por Tiago Barroso, Joana Alvarenga, Nelson Antunes e Joana Anes, decorre num colégio interno conservador (Prestige International School), onde habitam personagens ricas em contradições, humor, paixões e segredos. É uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são sobrevalorizados.

Em entrevista ao podcast “Pod.Talk”, Joana Alvarenga deu com a língua nos dentes e revelou toda a verdade sobre o fim da série juvenil: “Eram para ser duas temporadas, a original tem duas temporadas e nós só fizemos uma. Foi um balde de água fria, completamente. Não estava à espera, não entendíamos, os fãs não entenderam, houve manifestações e quinhentas mil críticas. Só mais tarde é que percebi o porquê de as coisas terem acontecido”.

A atriz recordou que “na altura, houve uma mudança de diretor da estação. Saiu o Francisco Penim e entrou o Nuno Santos. Ou seja, éramos um projeto indesejado, porque éramos um projeto da direção anterior. Isto é a mais pura das verdades, podem desmentir, mas foi, efetivamente, o que aconteceu. Não éramos um produto querido pela estação. Pelo público éramos. Mas os egos e as politiquices, muitas vezes, falam mais alto“.

Avisaram-nos 15 dias antes. Estávamos a gravar um episódio de Natal, no Alentejo. Foi tudo para o desemprego“, lamentou.

Leia Também: Ainda te lembras de Joana Anes, a Mia Rossi da série “Rebelde Way”?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo