Pedro Crispim atira-se ao comportamento de Catarina Sampaio: “Criar um discurso de ódio?”
O assunto Catarina Miranda continua a mexer muito...
O Especial Big Brother ao final da tarde deste sábado, dia 13 de abril, contou com Merche Romero, Inês Simões e Pedro Crispim.
O comentador começa por dizer que a Miranda é um alvo a abater dentro e fora da ‘casa’, “porque ela está num jogo arriscado, está no centro de toda a polémica, torna-se uma pessoa de cria, amores e ódios (…) e procuram uma agulha no palheiro”.
Leia Também: Nelson Fernandes defende expulsão de Catarina Miranda após brincadeira polémica
Realçou a mensagem que a Catarina Sampaio passou cá para fora, “para que usem isto para prejudicar a Miranda, uma expulsão? Criar um discurso de ódio? Tudo bem que não devia ter mexido nas coisas da Daniela, mas o que é dito e escrito nas redes sociais, que tem um peso que chega a ser criminoso, criar ódio (….) o discurso da Sampaio cria ódio“.
#bbtvi pic.twitter.com/NrQUKv1D8G
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) April 13, 2024
Pedro Crispim contra Helena Isabel e Gonçalo Quinaz
“(…) A verdade é que se fosse para serem expulsos por faltas de respeito, comportamentos de matriz mais agressiva e intimidatória e discursos de baixo calão… já só tínhamos metade dos concorrentes na casa. No entanto, acho que se alguém se sentiu realmente ofendido pela brincadeira da jogadora, tanto dentro como fora da casa, a mesma deve pedir desculpa e aprender com o erro. Tenho dito!”.
Leia Também: ‘Big Brother’: Merche Romero descredibiliza drama de Daniela Ventura contra Catarina Miranda