Big BrotherBig Brother 2023TVI

A Curva da Vida de Margarida Castro: “Nada justifica a quantidade de vezes que fui agredida”

Margarida Castro foi vítima de violência doméstica.

No “Big Brother 2024”, Margarida Castro foi a protagonista da ‘Curva da Vida’ na gala deste domingo, 14 de abril.

A concorrente confirmou que, em 2019, foi vítima de violência doméstica por parte de um namorado: “No início, parecia ser um conto de fadas. (…) Todas as as agressões pioraram. Inicialmente, foram agressões nas minhas pernas, nos meus braços, até que as agressões escalaram de me bater até eu desmaiar e de me prender em casa, de me bater horas e horas seguidas. Nada justifica a quantidade de vezes que fui agredida”.

Margarida Castro teve “muito medo, porque ele vivia na minha casa sem o meu pai saber”: “Tive muita sorte de eu não ter morrido ali dentro”.

Foi em fevereiro de 2020 que Margarida Castro ficou “com a cara totalmente desfigurada” após a “agressão mais grave” e viu-se obrigada a contar tudo ao seu pai. O namorado acabou detido e, dois meses depois, a jovem recebeu um pedido de desculpas, via telefónica, a partir da prisão.

O agressor foi “absolvido em tribunal” porque Margarida Castro mentiu ao juiz. “Não durou um mês, ele voltou a agredir-me”, confessou. Apenas no final de 2021, é que colocou um ponto final na relação, o homem foi novamente detido e Margarida recuperou a sua vida através de terapia. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Margarida Castro queixa-se de Sérgio Duarte: “Ele tem feito muitos comentários sexuais”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo