Margarida Castro: Já há comunicado após expose à concorrente do Big Brother
"Foi iniciado um processo judicial contra a autora das publicações por diversos crimes"
Margarida Castro fez a sua ‘Curva da Vida’ no Big Brother, que foi apresentada na gala deste domingo, 14 de abril.
A concorrente confirmou que foi vítima de violência doméstica por parte de um namorado e contou vários detalhes do que se passou.
Posto isto, a atual companheira do antigo namorado tem feito várias denúncias e acusou-a de perseguição, apresentando ‘prints’ e áudios como provas. Entre as denúncias, estão alegadas situações à CPCJ, ao estabelecimento prisional onde ele esteve, chamadas anónimas, e mensagens privadas.
Existem até áudios que já circulam nas redes sociais onde ela admite que provoca para a outra pessoa perder a cabeça como fez a uma Sara (vê aqui).
Na noite desta segunda-feira (15), a equipa que gere as redes sociais de Margarida Castro publicou um comunicado no Instagram: “No seguimento da informação depreciativa que tem sido veiculada nas redes sociais e posteriormente comunicação social em relação à Margarida Castro, vimos informar que em data anterior ao início do programa foi iniciado um processo judicial contra a autora das publicações por diversos crimes, tendo como mais grave o de partilha não consentida de conteúdo íntimo“.
“Não nos revemos na conduta demonstrada online, e se já anteriormente se iniciou a resolução desse problema através dos métodos legais, assim continuaremos a prezar que justiça seja feita no sítio devido para tal, não deixando de exercer o direito de resposta que a lei nos confere para preservar o bom nome e imagem da Margarida. Agradecemos todo o apoio que têm demonstrado. Obrigado“, rematou a equipa.
Leia Também: Catarina Sampaio faz comentário polémico sobre Margarida Castro após ‘Curva da Vida’
Ver esta publicação no Instagram