João Mota e companhia [ Crónica ]
« Estou de volta! E não podia estar de volta sem dar umas voltas com o Mota. Bem.. isto de dar umas voltas não pode ser levado bem à letra. É mais uma maneira de falar… ou de escrever. Viram a estreia do Mota como Apresentador?
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Olhem que isto da Casa dos Segredos é que está a dar, já que ir para a Universidade não dá porque fica caro, vai-se à TV e ganham-se umas equivalências… mas não lhe estou a tirar o mérito, que mérito isso tem!
Voltando ao diário: o Mota ainda não consegue ofuscar a Iva Domingues, talvez pela estreia, a ver vamos, com muita pena minha que gosto mais deles do que delas… mas… a ver vamos!
Falando dos lindos e das lindas: é impossível não pensar na traiçoiera língua portuguesa quando ouvimos a Joana a gritar “dá-lhe com força, vai, vai, vai”… Mas descansem queridos… era só uma aula de hidroginástica!
Será que a Joana sabia disso? Pois bem…
Ficamos a saber que a Petra gosta mais do corpo da Alexandra di que o dela próprio. Daqui a dois dias não se podem ver. “São todos muito amigos e muito amigas” e ficamos, ainda, a saber que tirar os óculos ajuda-nos a pensar.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
O mal é daqueles que não têm óculos!
A Ana parece-me que vai gerar muita polémica. Terão mais em comum do que o nome ou será só coincidência ? Falo, claro está, da Ana Isabel.. quem não se lembra dela?
Eu ainda não percebi se a Tatiana é a nova Fanny ou se o novo Dioguinho… é esperar para ver.
E a caça aos segredos começa: é melhor tirarem o Guedes da frente.
A voz quer os concorrentes a falar com tudo… e isto sim, é esperar para ver!
Que há mais a dizer? É esperar para ver, mas não contes a ninguém… É segredo!
shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Não, não vi e nem ouvi falar.