Bárbara Norton de Matos deixou um recado sobre os rumores lançados por Léo Caeiro da CMTV de uma suposta crise na relação com João Moura Caetano.
“Isto faz parte, às vezes dizem mal, outras vezes dizem bem. (…) Está tudo ótimo, tudo maravilhoso, impecável. Estas coisas fazem parte, já sabem que estes programas têm que comentar – eu já lá estive, sei como é que é, por isso é que eu deixei de ir, não me apetecia dizer mal, só me apetecia dizer bem. Faz parte criar algumas polémicas. (…) Há comentadores que me perguntam (…) Quem não pergunta, inventa”, disse a atriz.
No programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 17 de abril, Sara Norte atirou-se à ex-colega de painel: “(…) Aqui ninguém diz mal, aqui nós damos a nossa opinião e quando as pessoas têm muito medo de dar a sua e não têm segurança e capacidade de argumentação preferem ir embora”, começou por dizer.
“Quando ela saiu ela disse que saiu porque ela era atriz. Eu também sou atriz e também estou aqui, uma coisa não implica a outra. (…) Eu sou atriz e sou muito agradecida pela oportunidade que me deram e estarei aqui até me despedirem. Acho que isso é muito feio porque é catalogar e ao dizeres que és atriz estás a tentar diminuir-me mas não consegues”, acrescentou.
“Acho que a Bárbara não saiu porque só falava bem, não teve foi estofo para aguentar”, rematou a comentadora. Recorde-se que Bárbara Norton de Matos foi comentadora do “Passadeira Vermelha” durante cerca de dois meses.
Leia Também: Casamento de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano? “muito honestamente…”