Luís Borges publicou um comunicado no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, porque a sua marca enfrenta alguns problemas.
“A 15 de agosto de 2021, compartilhei convosco o que se tornaria o meu mais recente projeto criativo e, sem dúvida, um dos desafios mais emocionantes e intensos da minha vida. Com o mesmo nome da minha empresa, Call Me Gorgeous, Unipessoal Lda., criei uma marca de acessórios que reflete a minha personalidade e os meus valores”, começou por escrever. TUDO AQUI
Adriano Silva Martins da CMTV, está solidário, e na Revista Vidas deixou uma nota, “Luís Borges ficou sem a sua marca. Ou melhor.’roubaram-lha: O manequim que tantas marcas defendeu, ao longo da sua carreira, cedendo a sua imagem. Vê-se agora a defender a sua própria marca em tribunal. Entre papeladas e burocracias, Luis Borges esqueceu-se de registar a marca ‘Can Me Gorgeous’ e agora outra empresa decidiu apropriar-se do nome e do trabalho do modelo, registando a marca. Não é justo. Provavelmente existe má-fé. Resta ver o que diz a justiça. Força Luís.”
Leia Também: Após comunicado sobre ‘roubo’ da sua marca, Luís Borges revela problema de saúde