Rodrigo Paganelli fez um comunicado nas redes sociais, esta terça-feira, 23 de abril.
“14 anos separam estas 2 fotografias… Pertenço à família Central desde a altura dos Morangos com Açúcar. Foram 14 anos de histórias, de crescimento e muita aprendizagem. Lembro-me do dia em que o Tó, a Mi e o Gus me contaram a grande novidade “Vamos criar um departamento digital na Central” e eu com o maior orgulho disse-lhes que queria muito ser um dos pioneiros desse novo projecto“, começou por escrever.
“Abracei o Gustavo e juntos, com mais um ou dois agenciados começamos esta grande aventura que se tornou, hoje em dia, numa das maiores agências digitais de Portugal! Se a relação que tinha com a Central já era de uma extrema amizade, nesse momento tornou-se mesmo familiar. Juntos crescemos muito, celebrámos muitas conquistas e elevámos-nos mutuamente!“, acrescentou.
“Mas, com o passar dos anos, a realidade das redes sociais alterou-se em todos os sentidos… Para evoluir, por vezes, temos de sair da zona de conforto, arriscar, cair e voltar a tentar. E esse momento chegou para mim. Vou ter de abandonar a “saia da mãe” e tentar novos caminhos“, anunciou o ator.
“Serve este post como agradecimento profundo por toda esta história e relação familiar que construí com a Central. Adoro-vos a todos e serei eternamente grato por tudo!”, rematou.
Leia Também: Manuel Luís Goucha confessa-se a Rodrigo Paganelli: “Tu serias o filho que eu gostaria de ter”
Ver esta publicação no Instagram