José Castelo Branco, de 61 anos de idade, está envolvido em nova polémica, após ter sido gravado num barraco num restaurante lisboeta.
Foi divulgado um vídeo nas redes sociais que mostra José Castelo Branco numa discussão no interior do restaurante e até mete a mão no pescoço de uma das pessoas. Um autêntico barraco! Vê aqui as imagens.
Gonçalo Costa que filmou José Castelo Branco, conta o que se passou, “De forma rápida venho resumir o que aconteceu com o José Castelo Branco, uma vez que ele já o fez comigo e sei do que falo. O José Castelo Branco é amigo do gerente do restaurante no bairro alto. Foi convidado para lá ir jantar. Tinha uma mesa com mais de 10 jovens a festejar aniversário.”
Ainda explicou, “O José no fim de comer decidi acender um cigarro (que é proibido fumar dentro restaurante desde o covid). Os jovens pediram para ele apagar o cigarro por ser proibido e por ter uma grávida na mesa. Ao qual o José não respeitou. Onde o gerente do restaurante por ser amigo do Zé não fez nada. O José dando uma de diva , celebridade começou a chamar índios , deslocados, a falar da terra dos jovens porque eles são da América Latina.”
Leia Também: Léo Caeiro furioso com José Castelo Branco: “É um pé rapado do pior, não me volte nunca mais a ligar”