FamososGeralGossip

Vídeo de Ruben Aguiar a atropelar homem exibido na TVI

O caso aconteceu em abril de 2023, à saída de um posto de combustível, em Alcochete.

O caso de Ruben Aguiar, condenado a cinco anos e meio de prisão por atropelar um homem, foi novamente assunto na crónica criminal do “Dois às 10”.

Esta sexta-feira, 26 de abril, foi divulgado o vídeo que mostra o cantor madeirense a atropelar um homem à saída de um posto de combustível, em Alcochete, tendo seguido caminho sem lhe prestar auxílio, em abril de 2023. Vê aqui o vídeo.

Em conversa com o repórter Bruno Caetano, Isabel Pinto saiu em defesa do marido: “O Ruben não tem antecedentes criminais nenhuns. E falhar, nós todos falhamos, não é? Acho que deveria ser dada uma segunda oportunidade, porque o Ruben tem demonstrado ser uma pessoa na sociedade integrada, sem problemas nenhum com a justiça. E isto poderia ter acontecido a qualquer um de nós”.

Ele somente precisa de uma segunda oportunidade, porque o Ruben já sofreu o suficiente. Ele foi preso, assim, de repente, foi agredido dentro do estabelecimento prisional, foi queimado lá dentro, eu acho que o Ruben já sofreu o suficiente. Eu acho que já chega. Se era para apanhar o castigo, ele já teve o castigo suficiente. Acho que já chega. Acho que merece uma segunda oportunidade”, rematou.

Leia Também: Ruben Aguiar: “Roubaram-me a liberdade. Disseram várias injúrias e várias mentiras”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo