José Castelo Branco esteve esta semana envolvido num desacato num restaurante no Bairro Alto e tem dado que falar…
José Castelo Branco foi filmado numa discussão acesa com alguns clientes do restaurante (vê o vídeo aqui), as imagens foram divulgadas pelo influencer Gonçalo Costa, depois souberam-se alguns detalhes (aqui).
No programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira (25), Maya contou o que sabia do desacato: “A uma dada altura do jantar, o Zé terá querido fumar. E foi chamado à atenção pelo gerente do restaurante que não o podia fazer e não o fez. Portanto, apagou o cigarro. Quando agora dizem que isto tudo começou porque estava uma grávida e porque o Zé se recusou a apagar o cigarro, não é verdade. Se tiverem esse vídeo, mandem, está bem, que nós agradecemos”. Sabe mais aqui.
Entretanto, esta sexta-feira, Gonçalo Costa voltou à carga e divulgou um vídeo que mostra José Castelo Branco com o cigarro aceso no interior do restaurante (vê aqui).
O assunto voltou a estar em destaque no programa “Noite das Estrelas”, esta sexta-feira, 26 de abril. O proprietário do restaurante emitiu um pequeno comunicado.
“Eu não estava lá. O meu gerente não esteve à altura e tomou partido do Castelo Branco, que não devia ter feito, devido à longa amizade de vida que têm. Como proprietário, peço desculpa aos clientes todos e serão sempre bem-vindos todos no futuro”, pode ler-se. O proprietário adiantou que “as coisas que correm menos bem” serão corrigidas.
Leia Também: José Castelo Branco reage à barracada em que foi filmado “não sou xenófobo”