Especialista acusa Catarina Miranda e Gabriel Sousa de “invasão de privacidade”
Susana Areal afirma que Catarina Miranda mente e deturpa a realidade...
Catarina Miranda e David Maurício do Big Brother protagonizaram um forte confronto na madrugada desta segunda-feira (29).
David Maurício alegou ter ficado incomodado ao ser observado por Catarina Miranda e Gabriel Sousa enquanto tomava banho nu. Gabriel Sousa chegou a questionar: “Será que isto é considerado assédio?”. Fica a saber tudo aqui.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, comentou este barraco: “A forma como a Miranda mente, deturpa a realidade, é impressionante. O que a vimos a ela e o Gabriel fazerem, espreitarem o David enquanto tomava banho nu, eu gostava de saber o que fariam se fosse um homem a espreitar uma mulher! Seria expulsão directa, certo?”, começou por escrever num InstaStory.
“Então o que dá direito a um homem e uma mulher de espreitarem um homem que está a tomar banho nu? NADA! Nada justifica um comportamento destes, foi uma invasão de privacidade brutal. Podem argumentar que foi uma brincadeira, mas não é isso que se argumenta em tantas outra situações? E vamos aceitar? Não há uma sanção?”, questionou.
“Ah, vão dizer que o David não disse nada… fácil: o David apresenta maioritariamente comportamentos passivos, pessoas com este perfil não se conseguem impor! O que vimos ontem, o David a levantar-se e exceder-se, numa pessoa com o seu perfil, é uma prova de desespero, de já não aguentar mais”, acrescentou.
“Mais uma vez, as atitudes da Miranda passaram entre os pingos da chuva e, mais uma vez, ela afirmou em direto que o concorrente que a enfrenta ia ser expulso. Só tenho uma palavra: VERGONHA”, rematou Susana Areal.
Leia Também: David Maurício atira bojarda e já causou polémica: “super preconceito”