José Castelo Branco esteve na TVI na manhã desta quarta-feira, dia 1 de maio, e acabou a falar do estado de saúde de Betty Grafstein.
Cristina Ferreira começa por dizer, “Se houvesse um dicionário de pessoas, possivelmente ele não tinha definição. Porque é difícil, talvez excentricidade seja a palavra que conhecemos, que mais facilmente se lhe cola a pele.”
Afinal, como está a Betty? “Ela vai recuperando. Tem estado a recuperar”,mas foi depois que o José explicou o que se passou, “Nós fizemos bem. Nós fizemos bem na viagem. Depois o problema foi que nós dormimos imenso. Na viagem? Na viagem, porque agora, como tu sabes, são caminhas, não é? Tem cama. Primeira classe.”
Ainda explica, “E dormimos imenso e eu esqueci-me, completamente foi esquecimento meu, de lhe pôr umas meias de compressão, porque ela não gosta. Ela não gosta, detesta sentir os dedos apertados. Então, normalmente, eu enfio ligaduras. Mas esqueci-me, não sei, esqueci-me.”
Leia Também: Dono do restaurante onde José Castelo Branco armou barraco quebra o silêncio
Já em terra, “Quando eu a levo à casa de banho, eu perguntei-lhe se ela estava, se estava bem, ela disse-me que sim, estava bem, estava feliz, de regressar a Portugal.”
Acabou depois por dizer que a Betty ainda não conseguiu ir à sua casa em Sintra, o que está deixa magoada, e nesta altura, o Zé revela, “É muito, muito complicado. E… E… E a casa, infelizmente, nas mãos de uma pessoa altamente desequilibrada.”