Adriano Silva Martins é comentador do “Noite das Estrelas” há mais de um ano, mas antes fez parte do “Manhã CM”.
Em entrevista à revista TV7 Dias desta semana, Adriano Silva Martins afirmou: “Eu só tenho um compromisso, que é com a verdade e com o público. Tudo o que falte ao respeito ao público e falte à verdade, eu vou ser sempre contra. Comportamentos inaceitáveis são nós levarmos para a antena e para o nosso trabalho antipatias pessoais que nada têm a ver para o interesse do público nem para a verdade dos factos”.
“Eu dou um exemplo: Adoro o meu colega, o Léo Caeiro, mas nós discordamos em muitos temas, um deles é a Margarida Corceiro. Eu não posso aceitar, e não é por eu gostar da Margarida, que a Margarida, pelo simples facto de ser uma mulher bonita, ter êxito e fazer a vida que ela entender, seja atacada na praça pública como se estivéssemos no séc. I A.C. e ela fosse uma mulher perversa que tivesse de ser apedrejada na praça pública. Eu acho que o Léo muitas vezes ultrapassa os limites, mas eu digo-lhe isto, e ele sabe disso. Se achar que não estão a ser corretos com uma pessoa vou sempre dizer”, acrescentou.
Adriano Silva Martins confessou que incompatibiliza-se com Léo Caeiro “todos os dias”: “O que eu acho é que ele se estica e que eu jamais diria. Quando ele diz que a Cristina não tem pés, tem barbatanas, ok, está ali metido num contexto de humor. Mas agora, neste momento, em que estamos tão sensibilizados para a saúde mental, para os ataques nas redes sociais, os ataques gratuitos, não vejo a necessidade”.
Leia Também: Adriano Silva Martins completamente tramado após discussão com Daniel Nascimento