Adriano Silva Martins exaltou-se esta semana com Daniel Nascimento em direto no programa “Noite das Estrelas” e o caso acabou por tomar proporções em Angola.
A dada altura, estavam a comentar a polémica entre Francisco Monteiro e Catarina Miranda. A concorrente do “Big Brother 2024” afirmou que o cunhado de Cristina Ferreira é “gordinho” e “barrigudo”, algo que o visado não gostou (AQUI).
Após muitos ataques nas redes sociais e uma perseguição que fizeram perder a sua página de Instagram, o assunto foi puxado para cima da mesa ontem no ‘Noite das Estrelas’, e Daniel Nascimento nega que tenha sido racismo, “Racismo não achei, achei excessivo. Achei que foi uma falta de respeito e uma agressão desnecessária comigo”.
Ainda revelou, “Quando o Adriano pede desculpa e não pediu uma vez, pediu três, porque ele diz desculpa e depois diz outra vez desculpa, desculpa e tal, eu disse tudo bem, porque naquele momento foi o que eu senti. “
Mais tarde viu as imagens e confessa, “Depois é que fui ver. E então? E quando fui ver, senti-me mal, mas pronto, já tinha acontecido (…) mas eu não senti que fosse racismo.”
Deu depois para perceber que Adriano Silva Martins está completamente fulo com o colega de painel, e deixou farpas, “Amigos é uma palavra muito forte. Colegas, somos colegas, com certeza, e trabalharemos os dois sempre para que o programa corra bem. É aquilo que eu acho, como também acho que o vídeo não chega a Angola sozinho e não chega editado de uma forma manipulada sozinho. Pronto, é aquilo que eu acho.”