Noémia Costa ficou indignada com uns comentários de César Mourão no programa “A Máscara”, da SIC, em janeiro passado.
Aurea lançou o nome de Joana França como palpite sobre quem está atrás da máscara do ‘carrossel’ e César Mourão reagiu: “Quero dar os parabéns à Aurea porque tem palpites muito bons como, por exemplo, Joana França, que ninguém sabe quem é. Quem é a Joana França? Levantem a mão…“.
“Não tem a ver com ser má ou ser boa. Se está aí uma Joana França, então está um carpinteiro da minha rua. É esse ponto que quero chegar. Joana França foi um erro descarrilado“, acrescentou o apresentador e humorista.
“Jamais irei perder a minha postura com quem já leva uma vida triste e cheio de si. Jamais darei dois minutos de fama seja a quem for muito menos a comportamentos execráveis de gentinha minúscula cheia de si mesma. A vida encarrega-se de pôr tudo no seu devido lugar. Pode demorar tempo, mas eu tenho muita paciência. Respeito“, escreveu Noémia Costa, mãe de Joana França, nas redes sociais.
Em declarações à revista TV Mais desta semana, Joana França reagiu: “Nem todos sabemos quem todos são, nem temos de saber mas, não me identifico de todo com o adotar de uma postura de menosprezar, gozar e humilhar ninguém em momento ou lugar algum“.
À margem da estreia do espetáculo “Para Sempre Marco”, na passada quarta-feira (1), no Teatro Tivoli BBVA, Noémia Costa recordou a polémica: “A minha filha é minha filha, e eu sou mãe. Qualquer mãe defende um filho, seja de que forma for. E eu faria a mesma coisa, quantas vezes, e farei sempre que seja necessário”, disse ao site Fama Show.
“Porque o respeito é importantíssimo. De mim podem dizer o que quiser, q.b., não é? Da minha filha não, não permito”, acrescentou.
Leia Também: Noémia Costa recorda nascimento da filha: “Como sabia do perigo que corria…”