José Castelo Branco foi denunciado por violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.
Segundo o jornal Expresso, a joalheira norte-americana terá contado aos vários profissionais de saúde do hospital privado, em que está hospitalizada, que terá sido agredida pelo marido.
O Correio da Manhã deu conta que os militares da GNR do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas de Violência Doméstica deslocaram-se ao hospital para ouvir a norte-americana, após um inquérito aberto no DIAP de Sintra.
Em declarações ao programa “Casa Feliz”, da SIC, José Castelo Branco afirmou: “Estou completamente perplexo. Num dia somos bestiais e no outro já somos bestas. A minha preocupação agora é que a Betty fique boa e cheia de saúde. Estou ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty“.
Na noite desta sexta-feira, 3 de maio, José Castelo Branco fez uma publicação no Instagram em conjunto com a conta de Betty Grafstein: “Enquanto Deus for nosso chão, não há quem nos derrube“, escreveu na legenda de uma fotografia capturada no batizado da neta do socialite, em março passado.
Leia Também: Acusado de agredir Betty Grafstein, José Castelo Branco foi “apanhado” pela CMTV e fugiu às perguntas
Ver esta publicação no Instagram