FamososGeral

José Castelo Branco promete ficar ao lado da mulher e vai voltar aos EUA

O juiz disse que não se pode aproximar da esposa, mas à CNN Portugal diz, "agora estarei ao lado da minha mulher"

José Castelo Branco foi detido esta terça-feira, 7 de maio, por suspeitas de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein. O juiz decretou que tem de estar a pelo menos 1 km da esposa.

A sua primeira entrevista foi à CNN Portugal, e o jornalista questionou se ele iria volta aos EUA, “Hei de voltar quando tiver que voltar. Quando a Betty puder voltar, quando tiver em condições, agora estarei ao lado da minha mulher”.

Contudo, ainda assim garante que nunca irá fugir às responsabilidades, “Nunca. Eu dou sempre a minha cabeça, entrego a minha cabeça, como é Egas Moniz, com a corda na garganta, ao primeiro rei de Portugal.”

Quanto a todo este processo, José Castelo Branco garante que existe uma cabala contra si, mas “ainda não é a altura de eu dizer, gosto quando falo, gosto de ter certezas, mas há muita gente implicada.” Confirma ainda que o filho Betty tem estado em contacto permanente com a mãe, e “sei também que o filho proibiu visitas, não só a minha, como qualquer tipo de visitas.”

Leia também: José Castelo Branco dá detalhes de pressões à Betty em tribunal “aí que começou a chorar copiosamente”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo