FamososGeralGossip

José Castelo Branco em nova entrevista: “A Betty precisa de mim”

José Castelo Branco está proibido de contactar com a mulher, Betty Grafstein.

José Castelo Branco é suspeito de violência doméstica contra a mulher e foi detido na passada terça-feira, 7 de maio.

O socialite foi libertado esta quarta-feira com medidas de coação: fica proibido de contactar com Betty Grafstein e vai usar uma pulseira eletrónica para controlar os seus movimentos.

Poucas horas depois de ter saído do tribunal, José Castelo Branco deu uma entrevista exclusiva à CNN Portugal (aqui) e, já na manhã desta quinta-feira (8), esteve à conversa com a jornalista Raquel Simões, da CNN.

Sobre o afastamento da mulher, “Não sei como é que vou conseguir, não sei se isto não foi tudo da providência divina porque há males que vêm por bem. Está a custar-me imenso. O que mais me está a custar é não poder estar ao lado [da Betty]. Não sei [do estado de saúde dela], não me deixam saber. Fui o grande obstáculo para os médicos da CUF”.

Não quero pensar nisso, por favor, não me faça chorar logo de manhã. Espero que tudo se resolva muito rápido porque a Betty precisa de mim. Tenho que lhe dar muita força para continuar”, acrescentou.

Não dei por nada porque eu tenho um defeito muito grande, aliás, a própria GNR percebeu. Eles olhavam-me nos olhos e diziam-me: ‘Nós tratamos de casos semelhantes a este há mais de 30 anos e realmente nós vemos a transparência dos seus olhos’“, revelou.

Tinha nódoas negras por todos os lados. É uma senhora com 95 anos e qualquer toque é uma nódoa negra“, justificou o socialite. Vê aqui o vídeo.

Recorde-se que José Castelo Branco vai estar no programa “Dois às 10” de hoje, à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Leia Também: José Castelo Branco aponta o dedo aos médicos da CUF “não gostam que se caia em cima”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo