Gisela Serrano marcou presença no programa “Manhã CM” desta quinta-feira (9), a propósito da rubrica ’Notícias dos Famosos’.
A polémica em torno de José Castelo Branco, acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein, esteve em destaque. “Ele gosta deste mediatismo. Tudo o que ele possa aproveitar para benefício dele, ele vai fazê-lo”, disse Gisela Serrano.
A ‘mulher furacão’ deixou um recado à TVI, que convidou José Castelo Branco para uma entrevista no “Dois às 10”: “Eu queria dizer ao outro canal, que o vai receber, que devia dar a mesma importância a um dentista [referindo-se a João Espírito Santo], que passou por aquele canal, que destruiu a vida de milhares de pessoas e nunca deu”.
Ágata Rodrigues interveio: “Gisela, sobre isso nós não estamos a falar aqui agora e nós já demos aqui o devido palco, já demos aqui a devida resposta também do senhor e, portanto, é um caso que nós [CMTV] estamos a acompanhar jornalisticamente. Fora isso… não”.
João Espírito Santo, colaborador habitual do “Dois às 10”, é acusado de torturar e agredir pacientes e as denúncias têm sido divulgadas na revista Sábado e na CMTV.
Leia Também: José Castelo Branco está a ser pago pelas entrevistas televisivas?