José Castelo Branco está a ser investigado por suspeitas de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.
Internada no Hospital CUF Cascais desde 20 de abril, Betty Grafstein relatou a “vários profissionais de saúde” que foi empurrada pelo marido e que o “comportamento abusivo – físico e psicológico – é recorrente”.
O socialite é acusado de obrigar a mulher a fazer plásticas, assim como a usar calçado não apropriado e a maquilhar-se.
Recentemente, no programa “TVI Extra” (em março passado), a propósito de uma entrevista de Betty Grafstein no batizado da neta de José Castelo Branco, Flávio Furtado fez uma revelação.
“A Betty, às vezes, dizia-me assim: ‘Flávio, vocês não têm lá nenhum reality show lá na TVI que vá começar e não podem pôr lá o José para eu ficar uns dias de férias, sem saltos altos, sem me maquilhar, sem me pentear?’. Ela diz isso em tom de brincadeira”, contou o apresentador e comentador. Vê aqui o vídeo.
Flávio Furtado já reagiu ao caso José Castelo Branco: “Ainda não caiu e já lhe estão a passar por cima”
Na passada quarta-feira, 8 de março, Flávio Furtado deixou uma mensagem nas redes sociais: “… infeliz do que tropeça. Ainda não caiu e já lhe estão a passar por cima. Infelizmente, a vida é assim”, começou por escrever num InstaStory.
“E há sempre uns quantos que aproveitam a desgraça dos outros para se evidenciarem, para subirem mais uns degraus na escalada social”, acrescentou.
Recorde-se que José Castelo Branco e Flávio Furtado desentenderam-se há vários anos, mas depois fizeram as pazes e Flávio até esteve no batizado da neta do socialite, Constança, em março passado.
Leia Também: Nem em Nova Iorque escapa! José Castelo Branco malvisto pela vizinhança