Comentadores criticam Catarina Miranda: “têm que ser sancionados”
Na abertura de mais um Última Hora do Big Brother, Catarina Miranda foi o foco...
Maria Botelho Moniz conduziu mais um Última Hora do Big Brother ao final da tarde, e contou com dois comentadores: Zé Lopes e Teresa Silva.
Catarina Miranda, foi logo o tema de abertura, ela que está responsável pela cozinha, acabou por recusar comida a alguns colegas, algo que ambos os comentadores condenaram.
Teresa Silva, que gosta do jogo de Catarina Miranda, acaba por a condenar, “eu não acho correto aquilo que ela faz. Que ela não queira fazer a comida para a Daniela, que é a única que come ali outras coisas diferentes, carne diferente, tudo bem (…) mas quando está a fazer o tacho com a comida, acho que dá para todos (…) até porque essa é a tarefa dela”.
E insiste, “ela tem que fazer comida realmente para todos e até porque estão numa tarefa semanal dura e precisam de comer.”
Seguindo a mesma linha, Zé Lopes não perdoou, “É a arma que ela usa, porque para a Catarina isto é um vale tudo, já falei aqui disso (…) o que o Big Brother disse foi que a Catarina Miranda era a única responsável e sem ajuda pelas tarefas da cozinha, nenhum pode ir fazer ,tem que ser ela.”
Zé Lopes é taxativo, “não podem [estar na cozinha], têm que ser sancionados, porque não podem e o que ele [big] disse foi perentório, que e só ela é que pode mexer (…) Portanto, se eles não podem fazer, ela não pode não lhes dar comida.”
A rematar Zé Lopes atira, “ela é a única responsável, se não gostou de ter sido escolhida para ir para a cozinha, é o que é. Relembro que ela é a única que pode mexer na cozinha, então não pode estar a analisar desta maneira.”
Leia também: Reveladas imagens de José Castelo Branco após agressão e áudios privados