Cláudio Ramos foi convidado do programa “Café da Manhã”, em direto na RFM, esta sexta-feira, 10 de maio.
A dada altura, a locutora Joana Cruz quis saber se o apresentador da TVI voltaria à SIC, de onde saiu em 2020. “Nem sequer consigo imaginar agora essa possibilidade, porque eu estou tão bem e é muito estranho, para mim, imaginar que, daqui a um tempo, pode acontecer outra coisa qualquer”, começou por responder.
“Eu estou muito bem numa casa [TVI], não vou dizer que não fui nunca bem tratado [na SIC], porque não era verdade, mas eu estou num lugar onde faço as coisas que eu mais queria fazer em televisão, o horário da manhã [Dois às 10] e o programa mais visto do país [Big Brother]. Sou muito bem pago, tenho a noção do privilégio que é trabalhar nisto”, acrescentou.
“É muito estranho eu pensar sequer que vou voltar para um sítio qualquer. Não posso dizer a ninguém ‘ai não vou voltar’, mas eu também disse que me quero reformar e sair de cena muito cedo, por isso, não sei se há tempo para voltar ou deixar de voltar. Eu sou de cumprir os meus contratos e quero cumpri-lo. E sinto-me bem tratado e estimado, (…) sinto-me valorizado e acarinhado”, rematou.
Leia Também: Cláudio Ramos comenta entrevista a José Castelo Branco: “este homem precisa mesmo…”