Frederica Lima revelou este sábado, 11 de maio, que está em guerra judicial com a TVI e a produtora Coral Europa.
Em causa está a entrevista do ex-namorado, Nuno Homem de Sá, no programa “Goucha”, no passado mês de fevereiro. Este fim de semana, quem gere as redes sociais do programa reciclou notícias sobre a entrevista, nomeadamente, que, supostamente, Nuno e Frederica “mentiram e viveram uma relação de poliamor”. O ator alegou foi “coagido a mentir”.
“TVI e CORAL. Foram notificados pelo Tribunal relativamente a esta entrevista e sabem que, respeitando o segredo de Justiça, eu não dei qualquer entrevista sobre o tema, deixando aos órgãos competentes para agirem nos seus trâmites e timmings”, escreveu Frederica Lima num InstaStory.
“No entanto, decidiram dar palco a alguém que, mesmo sabendo que não poderia falar sobre mim, decidiu faze-lo. Vocês permitiram a difamação agravada (por mídia), a quem proferiu estas e outras declarações. Isso não vos dá o direito de me imputarem a mim qualquer palavra relativamente aos temas abordados na entrevista, injuriando-me e difamando-me a mim de igual forma”, acrescentou.
“À primeira vez foram alertados, à segunda torna-se óbvia e vergonhosa a vossa má intenção. São cúmplices, na difamação, na perseguição e na violência psicológica. O resto seguirá pelos respetivos meios, conforme tinham sido notificados anteriormente. Sem mais assunto”, rematou Frederica Lima.
Leia Também: TVI mete a ‘pata na poça’ e Nuno Homem de Sá explode: “tirem essa bosta”