Gonçalo Quinaz defende Francisco Monteiro após revolta da avó de Catarina Miranda
"Tive a certeza que todas as faltas de educação que eu tenho visto, que todas as faltas de respeito constantes desde o início do programa que eu, e grande parte deste país, tem visto, NÃO É JOGO. E percebeu-se perfeitamente de onde vem tudo"
A avó de Catarina Miranda exaltou-se em direto, durante a gala do “Big Brother 2024”, este domingo, 12 de maio.
Francisco Monteiro não gosta da prestação da ribatejana e considera: “a Catarina Miranda é a maior jogadora de sempre de um reality show e uma das piores concorrentes de sempre de um reality show“.
“Uma coisa é ser um jogador de reality show, outra coisa é ser um concorrente, porque jogador todos podemos ser, mas um concorrente é uma coisa inata, tu não consegues ser um bom concorrente se não tiveres as características já reunidas antes do reality show, um jogador qualquer um pode ser“, explicou.
Rosário, a avó de Catarina Miranda, indignou-se e teve um momento de tensão com Cláudio Ramos, queixando-se da falta de imparcialidade de alguns comentadores e do próprio apresentador (aqui).
O comentador Gonçalo Quinaz não demorou a reagir: “Hoje claramente percebi tudo, percebi e tive a certeza que todas as faltas de educação que eu tenho visto, que todas as faltas de respeito constantes desde o início do programa que eu, e grande parte deste país, tem visto, NÃO É JOGO. E percebeu-se perfeitamente de onde vem tudo“.
“A ti, Francisco Monteiro, até ao momento enquanto comentador, tenho de enaltecer a tua postura, pois nunca te vi faltar ao respeito a nenhum concorrente, nunca te vi adjectivar nenhum concorrente, aquilo que te vejo fazer é constatar factos, factos esses que são mais que visíveis!“, acrescentou.
Leia Também: Cláudio Ramos atacado por antigo concorrente do Big Brother: “É repugnante”