Francisco Vale condena barraco com a avó de Catarina Miranda e atira: “não há qualquer imparcialidade”
O ex-concorrente do "Big Brother 2023" não consegue compreender o que se passou...
A avó de Catarina Miranda perdeu a paciência durante a gala do “Big Brother 2024”, este domingo, 12 de maio.
Francisco Monteiro não gosta da prestação da ribatejana e considera: “a Catarina Miranda é a maior jogadora de sempre de um reality show e uma das piores concorrentes de sempre de um reality show“.
“Uma coisa é ser um jogador de reality show, outra coisa é ser um concorrente, porque jogador todos podemos ser, mas um concorrente é uma coisa inata, tu não consegues ser um bom concorrente se não tiveres as características já reunidas antes do reality show, um jogador qualquer um pode ser“, explicou.
Rosário, a avó de Catarina Miranda, indignou-se e teve um momento de tensão com Cláudio Ramos, queixando-se da falta de imparcialidade de alguns comentadores e do próprio apresentador (aqui).
Francisco Vale, ex-concorrente do “Big Brother 2023”, reagiu: “Não consigo compreender como é que algo desta dimensão acontece em plena televisão nacional e está tudo bem… Como é que se dá canal a atitudes de rebeldia e revolta contra quem está a fazer o seu trabalho…“, começou por escrever num InstaStory.
“Tiveram familiares meus a engolir durante meses falsas polémicas, críticas e por vezes fui adjetivado de coisas apenas porque estava a ir contra “favoritos”, favoritos esses que me mentiam na cara e ainda assim saíram por cima e aplaudidos de pé. De facto não há qualquer imparcialidade e não falo dos comentadores“, acrescentou o namorado de Jéssica Galhofas.
Leia Também: Gonçalo Quinaz defende Francisco Monteiro após revolta da avó de Catarina Miranda