José Castelo Branco está a ser investigado por violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.
Esta terça-feira, 14 de maio, o Correio da Manhã noticia que Betty Grafstein já meteu os papéis para o divórcio, ao fim de quase 28 anos de casamento. JCB já foi informado da decisão de Betty e, portanto, não vai herdar nada.
Quando o escândalo rebentou, a ‘Feira dos Sofás’ suspendeu a parceria publicitária com o socialite: “mesmo sofrendo perdas em função do contrato estabelecido com o artista José Castelo Branco, para a nossa empresa, mais importante do que a promoção da nossa marca, é garantir a essência dos valores com os quais nos identificámos ao longo dos nossos 30 anos de história“.
Leia Também: O que se passa? Lili Caneças em silêncio sobre o caso José Castelo Branco
No programa “Noite das Estrelas” desta segunda-feira, 13 de maio, Maya avançou que a parceria de José Castelo Branco com a Prozis “já caiu“, conforme foi informada pela agente Luciana Lima.
Alegadamente, José Castelo Branco está a enfrentar dificuldades financeiras e, em entrevista à TVI, confessou: “Eu vou ter que trabalhar. Nem que seja para ir para um McDonald’s, eu vou ter que manter-me em Portugal por uma razão: eu não vou deixar a Betty, não vou abandonar a Betty“.
Leia Também: José Castelo Branco abandonado por amigos: “Ninguém fala com ele”