Betty Grafstein decidiu avançar com os papéis do divórcio e terminar o casamento de quase 28 anos com José Castelo Branco, a quem acusa de violência doméstica.
O Correio da Manhã avançou com a informação, se bem que, entretanto, tivemos novos detalhes (aqui), mas a Maya em direto, confirma que o divórcio é mias rápido devido ao estatuto de vítima.
Na tarde desta terça-feira, dia 14 de maio, Maya explicou, “não me surpreendeu nada [pedido de divórcio], na noite das estrelas já tínhamos, ao falar com a doutora Carolina Cristiana de Carvalho, esta hipótese, ou seja, Betty Grafstein estando cansada e eventualmente a querer ter distância definitiva de José Castelo Branco, para não repetir incidentes que ela alegou, naturalmente tem este positivo legal ao seu dispor“.
Explica que nestas situações o processo é mais simples, “não há necessidade de fazer sequer tentativas de conciliação, portanto é a forma mais rápida de fazer um divórcio, é exatamente beneficiar do alegado estatuto de vítima e, portanto, poder assim libertar-se (…) é uma situação que é dada às vítimas, muitas não têm coragem de o fazer”.
Leia Também: Caído em desgraça! José Castelo Branco perdeu mais uma parceria