Sem trabalho e sem dinheiro, José Castelo Branco é apontado como concorrente do novo reality show da TVI, “Dilema”, que estreia no verão.
O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas” desta terça-feira, 14 de maio. “Acho que economicamente seria bom para o José. Mediaticamente acho que não seria bom para ele. Primeiro para a TVI, obviamente, não lhe ficaria bem. E depois também para o José que está a enfrentar este processo. Eu acho que não seria benéfico para nenhuma das partes, sinceramente”, afirmou Adriano Silva Martins.
“Eu vou dizer o que sei: José Castelo Branco esteve recentemente no programa Dois às 10, com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Uma das vezes ainda não havia qualquer denúncia e até houve uma altura que a Cristina agradeceu ao José Castelo Branco o contributo que sempre deu nas audiências. Nessa altura, poderá ter havido um contacto para esse efeito. Estamos a falar antes da bomba estoirar. Portanto, a partir desse momento, todas essas conversas foram dissipadas. Não seria muito agradável”, revelou Maya.
Rui Pedro Figueiredo considerou que “não tinha lógica nenhuma nem para ele nem para a estação televisiva”.
O socialite, indiciado por violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos, já manifestou vontade de trabalhar, “nem que seja para ir para um McDonald’s” (aqui).
Leia Também: Divórcio? José Castelo Branco já está “cansado de tanta invenção”