Avó de Catarina Miranda confronta Cláudio Ramos no “Dois às 10”
Cristina Ferreira saiu em defesa de Cláudio Ramos.
Maria do Rosário Miranda esteve no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 15 de maio, em direto na TVI.
A avó de Catarina Miranda pediu desculpas pelo momento de tensão que protagonizou na última gala do “Big Brother 2024”.
Maria do Rosário confrontou Cláudio Ramos pelo facto de nunca ter mencionado a sua presença nas galas: “E este menino que está aqui, que só me conheceu e só soube o meu nome no domingo, porque até lá nunca soube o meu nome nem o nome de ninguém da família. (…) Nem da família, nem dos amigos, só a Catarina Miranda é que não mereceu. ‘Está aqui a sua avó, está aqui o seu irmão’, todos mereceram. E os outros meninos: ‘Encontrei o seu avô, não sei onde’, ‘Encontrei o seu pai’”.
Cristina Ferreira saiu em defesa de Cláudio Ramos: “Então posso dar-lhe a minha opinião? Porque eu também sou apresentadora, também já lá estive. Isso acontece, a gente não faz por mal. Às vezes é porque eles estão num maior destaque que fazemos isso. E normalmente, é só nas curvas da vida, é que nós falamos com a família. Agora, este rapaz é meio atrapalhado, você já viu. E ele faz coisas que às vezes também não deve fazer. Chega aqui e eu puxo-lhe as orelhas”.
Leia Também: Avó de Catarina Miranda ataca Francisco Monteiro: “Ele julga que tem a barriga cheia porque a futura cunhada está lá”
“Às vezes, quando, por exemplo, se diz… ‘Ó, está aqui o avô do Daniel, está aqui a tia do…’. Imagine, por acaso nunca tinha pensado que nunca tinha dito da Catarina Miranda. Ainda ontem à noite lhe disse”, disse Cláudio Ramos. “Todos [os concorrentes] são tratados da mesma forma”, garantiu o apresentador, algo que Rosário negou.
“A Catarina também faz coisas como os outros fazem. Faz muitas coisas que é o Big até que tem conivência e manda. Não estou a mentir. Sabe o que é que lá se passa. Porque eu sou velha, mas não sou tonta. Agora o menino diga-me uma coisa. A Catarina faz muitas coisas que não deve e diz outras também não deve, como as outros dizem. E o menino, numa gala, uma gala que toda a gente vê, Portugal e estrangeiro, e diz assim: ‘Catarina, olhe. Não diga cornos. Não diga ladra’. Certo. Tudo bem. E eu também não gosto que ela diga. Então e porquê que o menino, nos outros meninos que dizem alhos, bugalhos… é só a Catarina Miranda. (…) Porque é que os meninos estão sempre a carregar na Catarina?”, acrescentou Maria do Rosário. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Avó de Catarina Miranda condena comentadores do Big Brother: “Não têm de estar a ser tendenciosos”