GeralSecret Story 3

Família de Wilson em Choque por descobrir o concorrente é víciado em Póquer

O residente da casa dos segredos que mais estratégia e pressão tem feito para descobrir os segredos e até tem andado lá perto, deixou a sua familia em choque, que veio a descobrir a sua relação com o vicios do jogo do Póquer no qual ele é profissional.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Segundo a revista Tv Mais e os dados divulgados pela produção, Wilson é treinador na Associação desportiva bobadalense, contudo essa ocupação não lhe rende dinheiro, o concorrente não recebe nenhum ordenado pelo trabalho realizado enquanto treinador. 

A familia preocupada com a sua situação profissional, soube ainda neste domingo, precisamente quando estreou o programa que Wilson era viciado no jogo. Para a família foi uma noite de revelações na qual a sua irmã Andreia Teixeira afirma “Soubemos em directo que ele é um jogador profissional de póquer” já o Pai, Manuel Teixeira não esconde a desilusão e a preocupação: “Nunca tive nada a apontar ao meu filho, mas admito que não acho bem que ele joque Póquer”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Manuel considera que o jogo tem fama de arruinar vidas e levá-las à miséria, triste com a descoberta admite: “Sempre trabalhei arduamente para garantir que não lhes faltava nada, nunca fui de jogos e não entendo por que é que ele o faz”. Contudo, o pai do concorrente, não deixa de apoiar o filho, apesar de não ver com bons olhos a opção de Wilson, admite: “Mesmo que fosse o maior bandido do Mundo, continuava a ser meu filho. Enquanto cá andar, não lhe viro as costas.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Publicidade

4 Comentários

  1. Tipico. Nem sequer sabem o que é e associão logo a um vicio. Mais, duvido muito que ele seja jogador profissional… o que eventualmente podera ganhar no tempo em que esta na casa não se compara ao que um profissional ganharia nesse periodo. Show off

  2. A ignorância é uma benção! O poker como outros jogos é um jogo de perícia (skill). No fim, ganha,quem joga melhor. Considerar viciado uma pessoa que jogue profissionalmente é um preconceito de mentalidades pequenas, infelizmente ainda muito vulgar na ainda muito retrógrada sociedade portuguesa. Na Coreia do Sul, estádios enchem-se com dezenas de milhares de pessoas para verem os profissionais a jogar StarCraft! Bertrand Grospellier aka “Elky” fez a transição do mundo dos videojogos no qual era um deus na Coreia do Sul para subir aos mais altos palcos do mundo do poker onde agora excede os $10 milhões de dólares em prémios! Os melhores estarão sempre no topo da “cadeia alimentar”… Os viciados existirão sempre e podem ganhar num certo momento mas no fim acabrão sempre por perder. Não pensam racionalmente, pensam emocionalmente e como a própria designação “viciado” indica sofrem uma desordem carente de tratamento. Contas feitas, o que interessa é como se interpreta a palavra jogo e a sorte envolvida. Todas as semanas milhões de portugueses apostam no Euromilhões, onde a probabilidade de acertar no 1º prémio é 1 para 116 milhões! Nunca vi ninguém a chamar-lhes de viciados… É a cultura que temos.

  3. “Acabem já com o programa”…Não vez? Como sabes que não presta?…”Eu só vejo o jornal da noite!”…Bela merda que vez pois precisamente o jornal da noite da TVI e das piores coisinhas que passa na tv…Centenas de canais e estes dois marmanjos veem dar bitaites de um programa que dizem não ver, pura cusquice, mal dizer, inveja, e se fossem fazer um coco a mata?…Wilson meu puto também fiquei chocado por saber queres viciado em algo! E quem não tem os seus vícios? Afinal os vícios são coisas dos humanos..mas poquer não rapaz se fosse sueca, domino ou xadrez, ou liques. Estou mesmo chocado todos estamos…Haters nao sabem de nada e poe-se adivinhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo